F. Pinhão: Baixa procura por ingresso antecipado

1
1188

Era para ter terminado nesta terça-feira, 25, o prazo para que o lageano adquirisse ingresso antecipado para a Festa do Pinhão a valores (relativamente) mais em conta. Porém, a baixa procura pelo chamado ingresso cidadão fez a organização prorrogar a venda dos bilhetes antecipados até dia 10 de maio. Informação é de que a procura por ingresso com o referido desconto foi abaixo do esperado, durante as três semanas da promoção. Daí a prorrogação.


SERVIDORES

Até mesmo os servidores municipais que teriam o direito ao mesmo desconto, mas sem precisar apresentar comprovante de residência (porque os nomes constam de uma lista) não se interessaram em grande quantidade por garantir acesso ao Conta Dinheiro nos dias do evento.

Assessoria da prefeitura disparou release informando sobre a visita do empresário Beto Ody (Gaby Produções) ao prefeito Ceron na tarde de terça-feira, 25. Segundo o texto “em tom de descontração, houve confidências sobre os hábitos de quem vai para a Festa, e que, muitas vezes deixa para comprar os ingressos somente no dia e enfrentando filas”. Não foi informado o teor das ‘confidências’!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Ainda há quem pense que Lageanos pensam em festa do pinhão pra comprar ingresso antecipado, ja é chegada a hora de fazer uma festa para comunidade local! Por isso a baixa procura por ingressos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here