28 de Abril: Simproel também adere à Greve Geral

0
5423

Simproel está mobilizando os professores da rede municipal de ensino de Lages para a Greve Geral do dia 28 de abril (sexta-feira). A diretoria da entidade reuniu representantes das unidades escolares para ressaltar a importância do engajamento da categoria no movimento contra a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista.

Profissionais da Educação em Lages recebem informações sobre o significado de reformas como a Previdência Social que representa prejuízos a qualquer categoria de trabalhadores


‘ATROCIDADES PARA

DILACERAR BRASILEIROS’

A presidente do Simproel, Elaine Moraes, reafirmou a participação do sindicato nas manifestações contra medidas que ferem os direitos dos trabalhadores. “Vamos seguir batalhando para batalhando contra essas atrocidades idealizadas para dilacerar os brasileiros que trabalham dignamente”, disse Elaine. A Greve Geral acontecerá em todo o país. Em Lages, o movimento encerrará com uma manifestação na Praça João Costa, às 16h30. “Vamos doar a nosso tempo e a nossa voz para o Brasil”, finaliza Elaine.​

Presidente Eliane Moraes e as orientações sobre o protesto da sexta-feira, inclusive em Lages


SOBRE O ATO

A Prefeitura de Lages ainda não se posicionou se haverá aula normal na sexta-feira, 28, ou, se ocorrerá a suspensão por causa do movimento de protesto.


Informações: Assessoria de Comunicação do Simproel


SERVIDORES DO TEREZA RAMOS

TAMBÉM CRUZAM OS BRAÇOS

Informação é de que o Hospital Tereza Ramos também terá serviços parciais mantidos na sexta-feira, 28. O funcionalismo estadual que atua na área da Saúde vai aderir ao movimento de greve geral programado para esse último dia útil de abril. A informação:

“Trabalhadores do HTR farão paralisação de 24h. Não serão realizados procedimentos eletivos!
Apenas equipes mínimas serão mantidas para atender pacientes internados e urgências!”

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here