Ceron e Colombo despacham questões de Lages

0
576

Aquela burocracia que o governador Colombo tanto reclama levou Ceron a uma audiência no Centro Administrativo. Há questões encaminhadas na paróquia, mas que dependem de trâmites em Floripa. Uma delas é a liberação do asfaltamento na Coxilha Rica. O parecer do Ipham para a obra é favorável. Porém, faltam alguns detalhes para a liberação. “Mas isso está praticamente encaminhado. Nos próximos dias será assinada a ordem de serviços porque a licitação está feita”, confirma o prefeito. Ceron e o secretário Bortoluzzi lembram que a empreiteira que executará a obra é a mesma que fez a estrada Painel a São Joaquim. “Eles fizeram um trabalho excelente”, comenta o prefeito.

Na audiência com Colombo, o deputado Gabriel Ribeiro também esteve presente colocando algumas demandas em dia com o governador


OUTRAS QUESTÕES

Ceron também aproveitou a prosa administrativa com Colombo para colocá-lo por dentro dos encaminhamentos relacionados à revitalização do Mercado Público, com recursos do Estado e pequena contrapartida municipal. “O projeto está sendo readequado pelos próprios arquitetos que venceram o concurso”, aponta o secretário Bortoluzzi. A revitalização da área central também entrou na pauta da conversa. “São questões que precisamos discutir em Florianópolis para que lá mesmo já possamos dar sequência a alguns trâmites que dependem de providências na Capital”, cita o prefeito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here