Festa do Pinhão confirma 30 atrações nacionais

0
337

Realizado encontro que marca oficialmente a abertura das atividades da 29ª Festa do Pinhão. O evento reuniu autoridades, imprensa e convidados. Na oportunidade, eles tiveram mais detalhes de como está sendo organizada esta edição.


TRINTA ATRAÇÕES NACIONAIS

Neste ano, cerca de 30 atrações nacionais, além dos shows e bailes tradicionalistas e os melhores DJs fazem da programação uma das melhores dos últimos tempos. “Buscamos sempre melhorar para fazer a Festa do Pinhão a maior de Santa Catarina e uma referencia nacional”, diz Beto Ody, diretor da Gaby Produções.

Apresentação do evento que acontece em junho foi realizado no Restaurante Bistrô para imprensa e convidados


SAPECADAS E RECANTO

O apoio às Sapecadas da Canção Nativa e Serra Catarinense será mantido, com acesso gratuito nos dias 11 e 12 de junho. Assim como a valorização dos artistas regionais, que se apresentam no palco principal e no Nativista. A prefeitura cuidará das Sapecadas da Canção (Nacional e Regional) e da programação do Recanto do Pinhão.

Prefeito Ceron apresentou o presidente da CCO, Giba Ronconi (direita). Ele estará à frente dos trabalhos em nome do poder público junto à empresa Gaby Produções e GDO


PARCEIROS

Os organizadores ressaltaram ainda a importância de ter parcerias sólidas para a realização de um evento com a magnitude da Festa do Pinhão. “Uma festa como esta não se faz sozinho. Por isso, temos que agradecer aos nossos apoiadores e patrocinadores”, destaca Beto citando a GDO, Bradesco, Brahma, Lojas Havan, Calçados Dakota e Supermercados Myatã.


Informações: Catarinas Comunicação

Imagens: Sandro Scheuermann

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here