Reforma Trabalhista: Carmen Zanotto vota NÃO

2
2752

Deputada lageana Carmen Zanotto (PPS) está entre os 177 deputados que votaram contra o texto principal da Reforma Trabalhista. Houve a aprovação na Câmara com 296 votos favoráveis, mas a parlamentar lageana se posicionou contrário porque aquelas emendas que o PPS apresentou prevendo algumas adaptações ao texto não foram acatadas. Veja o placar de Santa Catarina:


CONTRA A REFORMA TRABALHISTA

(DA MANEIRA COMO FOI APRESENTADA)

Carmen Zanotto

Décio Lima

Pedro Uczai

Geovania de Sá

Esperidião Amin

Jorge Boeira

Deputada Carmen Zanotto até tinha simpatia pelo projeto da reforma trabalhista, desde que esse sofresse algumas alterações sugeridas pelo PPS. Como as propostas feitas foram ignoradas, ela não se sentiu na obrigação de aprovar aquilo colocado em votação!


FAVORÁVEIS AO PROJETO

DA REFORMA TRABALHISTA

Celso Maldaner

Ronaldo Benedet

Rogério Peninha

Mauro Mariani

Marco Tebaldi

Valdir Colatto

Jorginho Mello

João Rodrigues

João Paulo Kleinübing

Situação interessante do PSDB em Santa Catarina. A deputada Giovânia de Sá votou contra. Mas seu colega tucano, Marco Tebaldi, votou favorável ao texto original da reforma trabalhista


POSIÇÃO PARTIDÁRIA

Da bancada catarinense, todos os deputados do PMDB e PSD votaram favoráveis à reforma, seguindo a orientação do Palácio do Planalto. O PR de Jorginho Mello também votou favorável. Parlamentares do PP e PT votaram contra, assim como o PPS. E o PSDB se dividiu.



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL CENTENÁRIO

Use seu FGTS para dar de entrada. Negocie e deixe de pagar aluguel. Conheça os valores e as condições de financiamento para adquirir uma unidade no Residencial Centenário.

Visite o portal e se informe sobre as opções e financiamento, através da Caixa. Poucas construtoras conseguem autorização para financiar pela Caixa. Ligue para a Terra Engenharia ou no (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Agora só falta ela voltar atrás e votar contra a Ampla Terceirização (tão ou mais nefasto que o fim da CLT) no terceiro turno da votação, que vai ACONTECER NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO…

  2. Deu resultado a manifestação em frente sua casa, só com pressão para lembrar de quem colocou ela lá para nós representar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here