Empresários apresentam demandas a Ceron

1
546

Representantes do Fórum das Entidades de Lages dialogaram com o prefeito Ceron. Oficializaram posição favorável ao empreendimento Lages Business Park. Coordenador do Fórum, empresário Luiz Spuldaro, explicou que é crucial para o desenvolvimento de Lages ter áreas com infraestrutura completa para receber empresas de todos os portes e segmentos. “Isto trará mais empregos, mais recursos e mais investimentos para cidade”.

Spuldaro, que lidera o Fórum das Entidades, na entrega de documento com posicionamentos da entidade ao prefeito Ceron


PREOCUPAÇÃO COM VOOS

Sobre os voos da Azul, que recentemente informou que irá suspender temporariamente os voos em mais um dia da semana, os empresários solicitaram a intervenção do prefeito para a manutenção dos voos diários. Apesar de a companhia aérea ter informado que esta é uma ação preventiva em decorrência do inverno, vale lembrar que as operações da Azul em Lages iniciaram no inverno de 2016 e nunca houve cancelamento de voo por conta disso.

Fecomércio, OAB, União das Associações de Moradores, Associação Rural, CDL e Acil foram as entidades representadas na conversa com o prefeito


VELOCIDADE NA PARÓQUIA

Outro pedido feito foi a padronização das velocidades nas lombadas eletrônicas nas vias urbanas de maior fluxo como por exemplo nas avenidas Carahá e Dom Pedro II. Ceron se mostrou favorável e informou que várias mudanças já estão sendo feitas, inclusive em algumas vias já houve a alteração da velocidade.


RELATO DO PAÇO

Ceron passou ainda informações sobre alguns projetos da prefeitura, como a Avenida Ponte Grande que deverá ter a licitação do saneamento liberada na próxima semana; o Complexo Araucária que deverá ser concluído até o final do ano; o cabeamento subterrâneo que está em andamento; a revitalização do Centro que ainda está aguardando a decisão final sobre a demolição do Colégio Aristiliano Ramos; a revitalização do Mercado Público, que foi solicitado aos autores do projeto vencedor que adequem o projeto ao valor disponível, o que deverá estar concluído dentro de 20 dias.


Informações: Sheila Rosa (Acil)

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Só quero fazer uma pertgunta: quantos desses empresários usam toda a semana os voos da Azul em Lages???? Tudo depende da demanda de passageiros!!!! Agora os caras querem ter um voo que eles não usam acho que nem mensalmente e querem que empresa esteja aqui a hora que eles querem??? Esse é o tipo de empresários de Lages!!!! Se querem a empresa atuando aqui usem e parem de ficar enchendo o saco da Prefeitura!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here