Esperadas 5 mil pessoas no protesto em Lages

0
2334

Seguem as mobilizações também na Serra Catarinense – uma região sem muita tradição de movimento sindical – contra as reformas trabalhista e da Previdência Social. Troco informações com o vereador Ivanor Barbosa que acompanha os atos no Trevo do Patussi. Ele confirma que os integrantes do movimento da Agricultura Familiar que lá estão, irão se deslocar para Lages no período da tarde. Ideia é se integrar aos demais participantes do movimento num grande ato no Calçadão de Lages. A expectativa é de que pelo menos 5 mil pessoas se façam presentes.

À medida que avançou a manhã de sexta-feira o número de participantes do protesto no Trevo do Patussi aumentou…

Informação é de que já são mais de mil pessoas fechando a BR-116 e a BR-470 num ato que se estende até pouco depois das 12 horas sendo que, na sequência, em ônibus e veículos particulares, os participantes estarão se somando a outros em Lages na marcha de protesto!


O CAIXÃO E OS DEPUTADOS CATARINENSES

Num dos protestos nesta manhã, os participantes colocaram um caixão no meio da rua com a foto de parlamentares catarinenses que votaram favorável à reforma trabalhista. No cartaz consta ‘traidor do povo’ para cada deputado…

Em primeiro plano ao lado do caixão a foto dos deputados Jorginho Mello, Peninha, Celso Maldaner de Marco Tebaldi

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here