Fiesc: Colombo receberá Ordem do Mérito Industrial

0
391

Governador será um dos homenageados pela Fiesc com a honraria concedida aqueles que atua no setor industrial ou que desenvolveram atividades para fomentar o setor. Além de Colombo, os industriais Ademar Sapelli, Álvaro Weiss, Carlos Rodolfo Schneider, José Samuel Thiesen receberão a comenda estadual.


AS RAZÕES PARA COLOMBO

RECEBER O MÉRITO INDUSTRIAL

Segundo a Fiesc, como governador, Colombo cumpriu o compromisso firmado nas campanhas de 2010 e 2014 de não aumentar a carga tributária em Santa Catarina. A crise financeira e fiscal que afeta praticamente todos os Estados brasileiros levou grande parte dos governos estaduais a aumentar impostos. Colombo manteve-se fiel à convicção de que elevar carga tributária atrasaria a retomada da economia e focou os esforços do governo no corte das despesas.

A opção de não aumentar impostos, ao contrário de outros Estados, agrada a Fiesc que não vê em tal prática o caminho para fomentar a economia. Razão que levou Colombo a ser um dos homenageados pela principal entidade empresarial de SC



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL CENTENÁRIO

Use seu FGTS para dar de entrada. Negocie e deixe de pagar aluguel. Conheça os valores e as condições de financiamento para adquirir uma unidade no Residencial Centenário.

Visite o portal e se informe sobre as opções e financiamento, através da Caixa. Poucas construtoras conseguem autorização para financiar pela Caixa. Ligue para a Terra Engenharia ou no (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here