‘Futebol’: Prefeitos, vereadores em campo na Serra

0
1504

Jornal Correio Otaciliense tem feito um trabalho interessante de integração nos quatro principais municípios onde circula: Otacílio Costa, Palmeira, Bocaina do Sul e Painel. Prefeitos, vices, vereadores, secretários e outros agentes públicos se reúnem uma vez por mês para participar de um torneio de futebol. A competição ocorre aos sábados, para não atrapalhar o trabalho do dia a dia. Depois de Palmeira, no último final de semana foi a vez de Bocaina ser palco das disputas.

Aqui o vereador Celito Baldessar de Palmeira defendendo uma cobrança de pênalti de Painel. Na partida o time de Painel foi vencedor!

Aí está o vereador Celito meio desacorçoado com seu time de Palmeira que apesar do vareio em Otacílio Costa, não resistiu ao preparo e reforço de Painel

O chute de esquerda no registro foi do vice-prefeito de Palmeira, Sandro Masselai…



COBRANÇAS DE PENALIDADES

Além das partidas entre si, os municípios também se integram numa disputa de pênaltis. E nesse caso até a prefeita de Palmeira, Fernanda Córdova (PR) participa…

No registro o prefeito de Painel, Flávio Neto (PMDB) tentando defender um pênalti!

A prefeita de Palmeira, Fernanda Córdova também tentou fazer bonito na disputa…

O cidadão com a bola na mão é o prefeito Luiz Schmuller de Bocaina. É considero é menos ruim em campo, num comparativo com os outros colegas de Executivo.

Este é o prefeito Tio Ligas de Otacílio Costa dando conta do recado numa cobrança de pênalti feita por Schmuller

Este foi o time de Otacílio Costa: Goleiro Juliano de Souza, com a 17 o vereador Israel Iéié, Robinho e Sérgio Pinheiro (com a 19 e a 04, respectivamente) – ambos do jornal Correio Otaciliense, Charles Chaves, Robson Medeiros e o prefeito Tio Ligas só na água!

Em pé o presidente da Câmara de Otacílio e ‘técnico’ do time, vereador Edson Pasold. Ele reclamou muito da altitude de Bocaina que impediu que o time de Tio Ligas tivesse um desempenho melhor!

Vereador Kadão, presidente da Câmara de Bocaina e o prefeito Luiz Schmuller, os dois em campo, pelo mesmo time!

Quem se integrou ao show de horrores, digo, ao futebol, foi o advogado João Matias (centro na imagem). Mas ele se arrependeu. Ainda bem que o vice-prefeito e médico Walmir Luciano (direita) chegou em tempo para receitar que ele deixasse o campo. Vereador Jaga e Padre Darci (diamarelo) também foram testemunhar os feitos no campo de Bocaina

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here