Touro mata ex-prefeito de Celso Ramos

0
3497

Daquelas tragédias absolutamente tristes e lamentáveis. Vanderlei Schons, 56 anos, que foi vice-prefeito de Inês Pegoraro no mandato de 2011 a 2014, tendo inclusive assumido a prefeitura de Celso Ramos por pelo menos 6 meses, morreu de forma trágica. No sábado, 29, ele operava um trator em seu propriedade na colheita de aveia. Ao descer da máquina para fazer um ajuste acabou sendo surpreendido por um touro da propriedade. O animal atacou Schons causando graves ferimentos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Doutor José Atanásio de Campos Novos, mas não resistiu aos ferimentos.

Schons possuía um terreno de 7 hectares na localidade de São Pedro, interior de Celso Ramos, município distante 25 km de Anita Garibaldi. Ele foi sepultado ainda no domingo, 30, num clima de comoção do município pelo histórico de atuação na comunidade


VEREADOR EM CELSO RAMOS

Antes de ser vice-prefeito e assumir como titular na prefeitura em Celso Ramos, Vanderlei Schons foi vereador. No mandato assumido em 2009 ele foi presidente do legislativo do município. Ele também foi secretário municipal em Celso Ramos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here