Novo nome: RBSTV deixará de existir em SC

1
3321

RBSTV em Santa Catarina vai mudar de nome. O público está sendo convidado a votar no futuro nome: DNC, LIG e NSC são as opções disponíveis em uma consulta popular lançada. A votação vai até 15 de maio.


RBSTV SAI DE CENA EM SC

A escolha do novo nome da RBS TV é uma das fases finais do processo de transição que está em andamento desde março de 2016, quando foi anunciada a compra das operações do Grupo RBS em Santa Catarina pelo Grupo NC, dos empresários Carlos Sanchez, Marcus Sanchez e Leonardo Sanchez.


ALÉM DA TV

A consulta popular tem foco na emissora de TV, mas a opção vencedora dará nome também ao grupo de mídia, numa estratégia de alinhamento de marcas que corresponde ao modelo adotado atualmente. A partir desta definição, terá início o processo final de construção de marca, que inclui a criação da identidade visual e ações de lançamento que impactarão todo o Estado.

Vamos colocar essa imagem para ilustrar a informação desses apresentadores simpáticos do Bom Dia SC


P. S.

Se você quiser ajudar escolher entre DNC, LIG e NSC clique aqui!


Com informações: Comunicação Corporativa – Relações com Imprensa

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. deveria deixar a TV Globo, usar mais programas, filmes e direitos de transmissao de futebol somente times catarinenses quando esta passando e sim melhora audiencia somente daqui de SC. TV globo nao da mais para assistir novelas chatas e futebol cariocas que nao teria graca de ver mais um final do ano Fla-flu… o novo nome para emissora teria nome muito feio… talvez um nome nao agrada, se acontece a perda de audiencia. valeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here