Lages e o Maio Amarelo: Pelo trânsito e pela vida

1
534

Tem sido constante a perda de vidas no trânsito urbano de Lages. Eu, você, todos de uma maneira ou outra já tivemos amigos e parentes perdendo a vida num atropelamento, um capotamento, um choque contra objeto físico. Por isso que qualquer ação de conscientização e orientação tem sua validade. O Maio Amarelo que mobiliza entidades e instituições serve para pensar e tirar o pé do acelerador, observar mais a sinalização e contribuir pela cruzada que foca reduzir acidentes. O legislativo lageano promoveu a ação inicial da campanha.

Inspetor Magno da PRF ao microfone com autoridades e lideranças no ato onde até a presidente Aida Hoffer se vestiu de amarelo…

Os vereadores com a fita amarela no peito a presença na sessão para falar e ouvir sobre prevenção nesse trânsito paroquiano bastante conturbado

O auditório do legislativo lotado e a gente resume com esse registro onde, todos nós deveríamos ser mais escoteiros na hora de tomar posse da direção de um carro


Imagens: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Quem sabe neste Maio Amarelo… se houver um grande esforço dos Vereadores e Secretários… Lages entre na era da Tecnologia Comportamental, e os motoristas aprendem qual é a razão de existirem aquelas faixas brancas marcadas para os pedestres atravessarem as ruas… O Resto do Brasil já aprendeu. ..

    Quem sabe também os cidadãos aprendam que celular, whatsappp e Facebook não são acessórios de veículos… Isso nem todos os brasileiros sabem.. Mas já esta mais do que na hora de aprender…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here