Governo na Serra: Colombo faz resumo na Clube FM

0
279

Antes da agenda da quinta-feira em Lages, o governador Raimundo Colombo participou do programa A Hora da Corneta na Rádio Clube FM. Dentro da ideia de fazermos um programa propositivo, foram abordados assuntos administrativos com o governador. Saúde, Segurança e Infraestrutura foram os principais temas.


INFRAESTRUTURA

“Foi um planejamento bem feito e cuidadoso que permitiu que investíssemos em obras que melhoram a mobilidade como essa estrada de São Joaquim, aliás, de Lages até Bom Jardim. Essa de Campo Belo que demorou um pouco, mas estamos concluindo, além da rodovia de Urubici e essa ligação até Otacílio Costa. Essa obra ali é muito importante e diferenciada. Estamos fazendo uma rodovia de durabilidade longa”.


SAÚDE

“Até final do ano concluiremos a parte estrutural da ampliação do Hospital Tereza Ramos. Enquanto isso já trabalharemos as licitações para equipar aquela estrutura. Ainda vamos definir o modelo de gerenciamento, mas a ideia de um grande hospital é interessante. Pensamos até no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres agregar uma atuação mais ampla”.


SEGURANÇA

“Houve um vácuo num dos governos anteriores que não fez concurso. E a PM ficou com uma defasagem de contingente. Estamos corrigindo isso. Para se ter ideia, apenas esses 950 policiais que iniciaram academia significarão R$ 70 milhões a mais na folha por ano. Mas precisamos avançar. E isso não apenas com o aspecto humano, mas investindo em tecnologia e inteligência”.


IMPOSTOS

“Foi um dos momentos mais difíceis do governo. Precisávamos enfrentar a crise e tomar decisões. E eu decidi: não haveria aumento de impostos. E não houve”.


DESAFIOS

“A necessidade de decisões urgentes, de atender demandas, de enfrentar situações que exigem respostas rápidas têm exigido muito da gente. Tem sido o período mais difícil na minha vida pública. Mas vamos concluir com êxito”.


AGRONEGÓCIO

“O agronegócio é fundamental. Uma máquina trabalhando na lavoura requer operador, combustível, oficina, insumos. Há um ciclo enorme na economia girando com a produção agrícola. Lages e a Serra vão se desenvolver muito a partir do agronegócio”.


E LAGES?

“Pelo Fundam vamos ajudar todos os municípios catarinenses. E Lages terá um tratamento especial, pelo carinho que tenho por esta terra e nossa gente”.


ADMINISTRAÇÃO DE CERON

“Não tenho acompanhado diretamente por causa da correria, mas tenho muita fé. Torço muito e confio na capacidade do Ceron”.

Diretor Celeste Basquerotte, Roberto Amaral, deputado Gabriel Ribeiro e J. Amarante, o âncora de A Hora da Corneta, no intervalo do programa no estúdio da Clube FM com o governador Colombo



EMPREENDIMENTOS DA

TERRA ENGENHARIA SE

DESTACAM EM LAGES

Terra Engenharia tem destacado a sua atuação no mercado de imóveis de Lages com empreendimentos de elevado padrão de qualidade.

Residencial Terra – no bairro Frei Rogério – assim bem pertinho da Avenida Duque de Caxias e do Centro de Lages é exemplo de empreendimento com a marca Terra Engenharia

Visite o portal e se informe sobre as opções e financiamento, através da Caixa. Ligue para a Terra Engenharia ou no (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here