Deputada Carmen recebe alta hospitalar em Lages

0
525

Pelas informações da assessoria de imprensa da deputada Carmen Zanotto (PPS), embora tenha se caracterizado por um grande susto, o acidente que ela sofreu no início da tarde da sexta-feira, 05, foi um pouquinho mais grave. Ela precisou ser internada, permanecendo em observação durante o restante do dia da sexta-feira e do sábado. Precisou fazer alguns exames porque se queixava de dores nas costas. Na tarde de domingo a parlamentar recebeu alta no hospital, mas deverá permanecer alguns dias em observação para se comprovar que o acidente não resultou em nenhuma consequência mais grave à saúda da deputada.

Deputada Carmen Zanotto que tem vivido dias tensos por causa de votações importantes em Brasília (reforma trabalhista e da previdência), sofreu acidente na sexta-feira. Ela chegou a ser internada, recebeu alta, mas poderá passar esta semana longe das atividades por conta da necessidade de cuidados com a própria saúde.


SUSTO DA FAMÍLIA

A família Zanotto ficou bastante apreensiva com o acidente da deputada Carmen. Não faz um mês que um tio da parlamentar, Anselmo Zanotto, acabou perdendo a vida por causa de um acidente na Avenida D. Pedro II em Lages. O motorista que conduzia a deputada, Ronaldo Duarte, está bem, sem maiores complicações de saúde. As circunstâncias do acidente ainda não foram informadas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here