Dória relata seu jeito tucano ao PSDB de SC

7
798

Lideranças do PSDB de Santa Catarina receberam em Floripa o prefeito de São Paulo, João Dória. Ele veio ao Estado para uma palestra na Fiesc, evento organizado pelo Grupo Lide, do qual é fundador e que em SC é presidido pelo empresário Wilfredo Gomes.


‘O RESTO DEVE SER PRIVATIZADO’

Dono de uma aprovação recorde neste início de governo, João Dória ressaltou que o segredo de sua gestão na prefeitura de São Paulo é focar naquilo que é responsabilidade exclusiva do Estado:

“A população precisa ser atendida com excelência naquilo que ela mais precisa. Todo o resto, pode e deve ser privatizado, e em São Paulo faremos isso”.


O JEITO TUCANO

Presidente do PSDB catarinense, deputado Marcos Vieira, disse que o prefeito João Dória colocou em prática na maior cidade da América do Sul a essência do jeito tucano de governar:

“O Dória é hoje um exemplo inclusive para gestores de outras siglas. Ele foca em boa gestão, eficiência, em responsabilidade fiscal e com tudo aquilo que é da população, ou seja, a forma que o PSDB defende que devem ser as gestões públicas”.

Dória, o malvado favorito dos tucanos para a peleia do ano que vem, no evento com Merísio, Pinho, Bauer, Gean Loureiro e o presidente Marcos Vieira em SC



EMPREENDIMENTOS DA

TERRA ENGENHARIA SE

DESTACAM EM LAGES

Terra Engenharia tem destacado a sua atuação no mercado de imóveis de Lages com empreendimentos de elevado padrão de qualidade.

Residencial Terra – no bairro Frei Rogério – assim bem pertinho da Avenida Duque de Caxias e do Centro de Lages é exemplo de empreendimento com a marca Terra Engenharia

Visite o portal e se informe sobre as opções e financiamento, através da Caixa. Ligue para a Terra Engenharia ou no (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. O jeito tucano de governar é deixar milhares de trabalhadores desempregados e milhares de famílias sem sustento.

  2. Tudo bem sr. Edson Varela, censurando comentários então. Falar mal do PSDB pode, mas do “queridinho PT” não pode ! Bom saber…

  3. Eu critiquei o Doria e fui censurado, não há nada de político, por outro lado vejo mais críticas ao PT. Mas o nosso exército de retrógrados parecem recolhidos ou envergonhados de apoiarem o golpe, pouca vergonha, apareçam.

    • Caro Edilson…nem vou nominar “os sujos” do PT, que não ia caber no comentário ! Não seja hipócrita, tem “sujos” em todos os partidos, mas o PT foi bem mais fundo na safadeza. Seja apartidário e analise com a razão e não com o coração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here