Festa do Pinhão: Cara a quem faz e para o público

0
1688

Escrevemos nos pitacos do Jornal O Momento:

Deveremos ver Lages protagonizar a Festa do Pinhão com a maior quantidade de shows nacionais da história e menor número de lageanos presentes no Conta Dinheiro. Isso por causa do dinheiro!


POUCOS LAGEANOS?

Para ir todos os dias aos shows na pedra brita, cada paroquiano teria que desembolsar R$ 480,00, caso não compre ingresso antecipado até dia 10. Isso se for sozinho. Se levar a cara metade lá se iria um salário mínimo só de ingresso!


INGRESSOS ANTES

Até esta quarta-feira, 10, tem ingresso mais barato. Porém, como a tendência é deixar para cima da hora, as vendas têm sido absolutamente baixas. Ou seja, os paroquianos estão deixando para comprar no dia ou vão preferir se ausentar de assistir grandes espetáculos como Ludmila!

Prefeito Ceron até que pediu uma festa mais para os lageanos. Porém, a simples venda de ingresso antecipado (e o parcelamento pelo cartão), não está sendo suficiente para mobilizar os paroquianos. Pelo menos por enquanto!


OU SEJA

Considerando os custos de estrutura e shows, o evento deste ano está custando caro para os organizadores e não será menos caro àqueles que desejarem colocar o pé no Conta Dinheiro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here