Otacílio Costa: Sapecada e cavalgada nos 35 anos

0
484

Quarta-feira, dia 10, o município de Otacílio Costa comemora 35 anos de emancipação. Mas a programação foi desenvolvida durante o final de semana. Cavalgada, shows e mateada na praça integraram o entrevero que marcou as comemorações.

Tio Ligas e o vice Pindaco com Padre Darci e os vereadores Pasold e Israel Iéié na praça Victor Conde Westarp nas comemorações do aniversário do município


CAVALGADA

Antes da prosa na praça houve uma cavalgada pelas estradas de Otacílio Costa. A iniciativa procurou integrar agentes públicos e comunidade, numa festa mais popular e com menor custo. Por causa da crise, a comemoração não apresentou shows de custo elevado, mas procurou focar a integração.

Padre Darci liderou com Tio Ligas e Pindaco a cavalgada que chegou no perímetro urbano ainda no sábado de manhã para comemorar os 35 anos de Otacílio Costa

Uma das iniciativas que agradou a criançada foi a sapecada realizada na praça. Os pequenos que não sabiam o que era uma sapecada de pinhão tiveram a oportunidade de ver de perto e experimentar a semente da araucária de forma diferente!


A BELA E A FERA EM

OTACÍLIO COSTA

Quem passou a manhã de sábado com a Rádio Clube FM em Otacílio Costa foi o apresentador Manoel Correa, o Maneca. Bastante identificado com o município, Maneca se integrou à programação da emissora transmitida do município. E foi por lá que ele fez um registro ao lado de uma das principais modelos de Lages, a bela Dieimi Sherllon.

A bela Dieimi com o locutor da Clube, Manoel Correa, o Maneca num registro que ela compartilhou na rede social falando da alegria de conhecer pessoalmente a referência do rádio lageano.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here