Colombo: Prosa com Pinho e ideia para o Senado

0
681

Governador Colombo e o vice Pinho Moreira voltaram a dialogar demoradamente na semana passada. Na entrevista em Lages com exclusividade à Clube FM o governador Colombo disse que não foca nada além do projeto de se eleger Senador em 2018. Nesse sentido, deverá se desincompatibilizar até dia 6 de abril do ano que vem, entregando o governo a Pinho Moreira. Embora existam incendiários dos dois lados (PMDB e PSD), entre Colombo e Pinho a relação nunca deixou de ser cordial (e passa a impressão que seguirá assim, na base do fio de bigode).


E O DISTANCIAMENTO?

Existe um projeto do PSD com Merísio ao Governo. Assim como existe a decisão do PMDB de que não deixará de lançar cabeça de chapa. Merísio já nos disse que o projeto dele a governador depende de si mesmo, em tornar o projeto irreversível. E tem trabalhado nesse sentido. Em pesquisas o nome do PSD já aparece melhor que alguns do PMDB, mas todos bem atrás de Paulo Bauer (PSDB).

Registro de arquivo do atual e do possível futuro governador de SC (Pinho assumiria em 2018) enquanto Colombo vai para a disputa ao Senado

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here