Ponte Grande: Licitação de acesso encaminhada

0
269

Está logo abaixo ali na página informação de que houve licitação para a escolha da empresa para implantar o acesso (com todos os itens complementares) ao residencial Gralha Azul (das casas geminadas) para aquelas famílias realocadas das margens do rio Ponte Grande. A licitação ocorreu semana passada, dia 02, e não havia informação sobre o desdobramento.


MAS HÁ INFORMAÇÃO

É que não houve um desdobramento definitivo do processo licitatório. De acordo com o Secretário Antônio Arruda (Administração e Finanças) três empresas apresentaram propostas e estão credenciadas no certame. Entretanto, a prefeitura está aguardando o prazo aberto para recursos que é de 10 dias. Na sexta-feira, dia 12, vence tal prazo e, se não houver recurso ou outro entrave, será anunciada a empresa vencedora para executar a obra.

Arruda e a garantia que o processo licitatório está andando e ainda nesta semana, vencido o prazo burocrático dos recursos, deve ser confirmada a empresa que irá executar a obra de acesso ao residencial que compreende pavimentação, passeios e outras melhorias previstas no projeto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here