Amaral intensifica peregrinação na Serra

0
315

Porque não há impedimento nesse sentido, o empresário Roberto Amaral não tem poupado esforço para estar integrado aos diversos eventos e atos ligados ao PSDB. No sábado estava em Otacílio Costa participando da programação de aniversário do município. Nesta quarta a agenda o levou a Correia Pinto, onde se entreverou em praça pública nas comemorações dos 35 anos do município. Entre essas duas agendas, Amaral esteve em São Joaquim. Prefeito Giovani Nunes foi o anfitrião no encontro coordenado pelo ex-prefeito de São José do Cerrito, José Maria de Oliveira Branco.


VENCENDO UMA ELEIÇÃO OU NÃO

Focado na troca de experiências entre os agentes políticos, encontro serviu para dar prosseguimento à criação de novo formato de partido, somado a um novo modelo de governar. “Fazer do PSDB uma forte aliança e estar integrado junto aos anseios da comunidade, vencendo uma eleição ou não, é um dos nossos objetivos. Este trabalho continuado contribuirá para o fortalecimento político na região serrana”, aponta Amaral.

O evento tucano em São Joaquim inclusive com a presença e participação do joaquinense Pinheiro (esquerda ao alto), numa demonstração que, de repente, as indisposições internas no partido podem ser águas (e mágoas) passadas


DOBRADINHA?

Na passagem do governador Colombo e do deputado Gabriel Ribeiro pela Clube FM na quinta-feira, 04, prosa não faltou. A ideia de uma dobradinha a Federal e Estadual entre Gabriel e Amaral tem sido costurada. Para tanto é necessário ‘apenas’ que PSDB de Amaral e PSD de Gabriel estejam na mesma coligação majoritária em 2018.

A prosa entre Gabriel e Amaral cujos diálogos se voltam a formatação da ideia de dobradinha

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here