De quem é a área do antigo Kart Clube de Lages?

0
1762

A pergunta na verdade não é nossa, mas do vereador Jean Pierre Ezequiel (PSD). Ele encaminhou indagação ao prefeito Ceron para que o Executivo responda a quem pertence e ainda quem deve cuidar da manutenção (limpeza) do local. Há reclamações devido a situação de abandono da área que causariam preocupação da comunidade lindeira ao espaço existente nas proximidades da Uniplac.

“Os moradores do entorno têm reclamado de problemas de drogas e furtos, sendo que o local é utilizado para estes fins. Como é um lote abandonado, em decadência, a gente precisa saber quem é o responsável pelo terreno para exigirmos providências”, explica o proponente Jean Pierre Ezequiel.


O QUE A GENTE SABE?

A área onde funcionavam as atividades do kartódromo de Lages no bairro universitário foi permutada por outro terreno, onde atualmente funciona o espaço de competições na saída do bairro da Penha. O espaço do antigo kartódromo se destinada para investidores construírem algumas torres residenciais. Esses empreendimentos é que não vingaram ainda. Mas pelo que consta a área é privada.

Registro é dos tempos que ocorriam pegas sensacionais no antigo kartódromo que, desativado, estaria sendo local de encontro de pessoas para consumo de drogas

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here