Lageanos morrem em queda de carro no Caveiras

0
5574

Uma fatalidade. É o que pode definir a tragédia que tirou a vida de Amilton Pereira, 45 anos e Rogério Silveira, 58 anos. Eles eram passageiros do veículo Palio conduzido por Rodrigo Antônio Burigo, 29 anos, que caiu nas águas do Rio Caveiras. De acordo com levantamentos iniciais, os homens se deslocavam até a propriedade de familiares de um deles, onde pretendiam pescar.


A OCORRÊNCIA

Eram 2 horas da madrugada da quarta-feira, 10, quando, ao atravessarem o rio numa balsa, o veículo caiu nas águas e ficou submerso a uma profundidade de quase 10 metros. A principal suspeita (e apenas o motorista que sobreviveu pode confirmar isso) é de que eles desconheciam a passagem na localidade de São Miguel, tendo confundido a balsa com uma ponte. Isso teria legado à queda na água e a lamentável tragédia que vitimou os dois lageanos.

Rio Caveiras que passa pelo perímetro urbano de Lages e vai desaguar no Rio Canoas tem pontos perigosos sendo usado com frequência para pescarias. Nesta semana se registrou a tragédia com dois mortos por afogamento!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here