Lages: Secretaria de Obras faz relatório de 120 dias

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Retaguarda do secretário Clayton Bortoluzzi preparou um relatório dos primeiros 120 dias da atual administração em relação a atendimentos. Em quatro meses, pelos dados, foram efetuados 600 atendimentos. São providências corriqueiras, outras mais complexas a partir de demandas que surgem da própria comunidade, como aponta o próprio engenheiro:

“Atendimentos feitos em todas as regiões da cidade, relativos a serviços de patrolamento, implantação de base de pedra brita, tapa buraco, desobstrução de bueiros e caixas de inspeção da rede pluvial. Trabalhos e obras executados com recursos próprios da prefeitura”.

Bortoluzzi e o atendimento a demandas de urgência nos bairros de Lages


ESSE TIPO DE TRABALHO

ESTAVA DESATIVADO

Essas providências de urgência por parte da prefeitura estavam desativadas. “Desde que foram reativadas as equipes de serviços de manutenção das vias públicas, em janeiro deste ano, a demanda tem sido muito grande. São serviços e obras básicas que estavam represadas, atendendo a programação e prioridades apresentadas e reivindicadas pelas associações de moradores”, fala o Secretário Bortoluzzi.

Considerando os dias úteis desses quatro meses iniciais da administração, são em média sete atendimentos atendidos por dia, desde tapa buracos até pequenas providências mais complexas como a reposição de pavimento, como no caso acima!

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1 COMENTÁRIO

  1. Estou com problemas sério de esgoto que corre na garagem do prédio onde eu moro, rua Martinho nerbass, esse esgoto vem dá rua Quintino Bocaiúva e estourou só subsolo dá garagem, algumas pessoas foram lá e constataram isso, mas até então nenhuma providência foi tomada, se quer o secretário quis me atender de várias vezes que fui lá. Isso se estende desde de janeiro que estou ligando direto. Descaso total dessa administração

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