Colombo: Prosa em dia no evento de Lages

0
799

Participando do evento da Faesc e Sebrae em Lages, o governador Colombo aproveitou para trocar informações e ideias. Dialogou com pecuaristas, lideranças políticas e, ao discursar no seminário, foi bastante aplaudido. Márcio Pamplona, que comanda a Associação Rural, fez referência ao governador como um conhecedor do setor da pecuária pela criação de genética elevada que possui em sociedade com o filho, Edson Colombo, na fazenda Mãe Rainha.

O governador dialogou mais de uma vez com o deputado Merísio. Na prosa questões administrativas. “A política estamos deixando para mais adiante”, apontou o próprio deputado que, na verdade recebeu um aliado de peso nesta semana. Deputado João Rodrigues que também queria concorrer ao governo do Estado, anunciou nesta semana que irá coordenar a campanha de Merísio. Ou seja, os dois estão do mesmo lado e querendo a mesma coisa: O PSD seguindo no governo.


COM O TUCANO AMARAL

A relação entre Colombo e Roberto Amaral não é política, mas de amizade. E de longo tempo. Na trincheira tucana, o empresário tem dialogado frequentemente com o governador. O sonho de consumo de ambos? Uma coligação ano que vem onde estejam do mesmo lado PSD e PSDB.

– Roberto, você sonha por aqui e eu sonho por lá nessa coligação. Porque sonho que se sonha junto…



EVENTO NA FAZENDA DO

IVO TADEU BIANCHINI

Pecuarista Ivo Tadeu Bianchini convidou o governador Colombo para um evento em sua fazenda. Acontece no dia 20 de maio. “É mais que um dia de campo. É um encontro para troca de conhecimentos com vários conteúdos com informações e inovações”, disse-nos o pecuarista.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here