Otacílio Costa: Bandidos miraram quartel da PM

0
949

Colhendo as informações sobre a ação de bandidos em Otacílio Costa nesta madrugada, conversamos rapidamente com o Tenente Marafon, que comanda a Polícia Militar no município. Por orientação do comandante do 6.º BPM será expedida uma nota com detalhes da ocorrência aos colegas de imprensa. Mas o que a gente antecipa é de que teriam sido aproximadamente oito bandidos, todos com armamento pesado, atuando em duas frentes: No quartel da PM e Bombeiros e nas agências bancárias.


TIROS NO QUARTEL

Enquanto um grupo atuava para explodir e abrir o acesso aos caixas eletrônicos das agências da CEF e Bradesco, outro grupo ficou na frente do quartel da PM e Bombeiros (na SC-114). Tão logo notaram movimento para atender a ocorrência, os bandidos começaram a atirar contra o quartel, com projéteis atingindo paredes e viaturas. A tática foi tentar evitar que os policiais se deslocassem ao local da ocorrência.

Uma ideia de como foi a madrugada em Otacílio Costa com o tiro que atingiu a parede do quartel da PM

Viatura dos Bombeiros também foi atingida por disparos de grosso calibre na ação dos bandidos para conter a presença da força policial nas agências bancárias

Tão logo conseguiram se deslocar, os policiais foram até as agências, fecharam o trânsito e isolaram a área

Segundo o Tenente Marafon, havia contingente suficiente para a ocorrência. O problema foi a dificuldade de deslocamento a partir do quartel, por causa da ação dos bandidos efetuando disparos e impedindo que os policiais fossem à área central de Otacílio Costa (Centro Comercial Pinheiros), onde estão as agências.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here