Otacílio Costa: “Eles atiravam o tempo todo”

1
1203

Atualizando as informações do assalto a duas agências bancárias em Otacílio Costa:

Moradores que residem próximo às agências bancárias no Centro Comercial Pinheiros, acompanharam (em silêncio e com medo) a ação dos bandidos durante a madrugada (por volta das 3h). De acordo com as informações de uma moradora do local, a ação dos bandidos durou cerca de 15 minutos. Enquanto um deles ficava na frente dos bancos efetuando disparos, os outros puxavam o dinheiro. “Umas sacolas pretas carregadas eram colocadas dentro de um carro branco”. O assaltante da frente dos bancos, efetuava disparos o tempo todo. “Foi um terror”, aponta o relato da moradora.


AINDA SEGUNDO A MORADORA

Após os bandidos deixarem o local (atirando), demorou uns 10 minutos para que os policiais chegassem ao local. Provavelmente aqueles assaltantes que faziam a barreira no quartel da PM, demoraram mais a liberar o policiamento, permitindo a fuga dos assaltantes com o dinheiro. Os bombeiros confirmaram ao colega Adilson Oliveira (Clube FM Lages) que foram momentos de muita tensão por causa dos disparos contra o quartel.

Relatos apontam que os assaltantes não economizaram no barulho e na força para destruir a frente das agências bancárias

Aqui se tem noção dos estragos na agência da Caixa Econômica no Centro Comercial Pinheiros a partir da ação da bandidagem

Esta é a agência do Bradesco ‘visitada’ pelos assaltantes em Otacílio Costa


OS MESMOS DE BOCAINA?

Há desconfiança de que a quadrilha que atuou nesta madrugada em Otacílio Costa seja a mesma que nesta semana invadiu o posto de atendimento do Banco do Brasil em Bocaina do Sul, estourando o caixa eletrônico, utilizando maçarico para chegar até o dinheiro. A polícia está investigando.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Você já reparou Edson, que os bandidos que arrombam bancos nunca são pegos pela polícia? Não é estranho?
    Os que arrombaram o Banco do Brasil do Cerrito até hoje não se tem notícia…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here