CAV apresenta uma geladeira de livros e revistas

0
526

Uma geladeira recheada de livros foi instalada no hall de entrada do prédio da administração do CAV em Lages. A geladeiroteca ficará à disposição da comunidade acadêmica e da comunidade externa, que poderá trocar e levar livros para casa, além de abastecê-la com doações de exemplares novos ou usados.

A iniciativa partiu de um grupo de servidores, que desejava colocar livros à disposição da comunidade. O técnico universitário Matheus Machado conta que a inspiração veio de uma viagem a Rio do Sul, na região do Alto Vale do Itajaí: “Encontrei uma geladeiroteca nessa viagem e trouxe a ideia”.


PARCERIA 

O projeto teve apoio da ALE – Associação Lageana de Escritores da qual o técnico universitário Matheus Machado é integrante. Foi essa entidade que plotou e doou a geladeira e os servidores abasteceram com livros. “A técnica Debora Gebert possuía livros e incentivou doações, fortalecendo o projeto”, diz Machado.

Cerca de 50 exemplares estão disponíveis e a intenção é que o fluxo de trocas e doações faça aumentar o número de livros do projeto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here