Clube FM lidera ‘Dia D’ da Campanha do Agasalho

0
549

Liderada pela Rádio Clube FM 98,3 e demais veículos de comunicação do Grupo SCC, a campanha do agasalho que é coordenada pela Fundação Carlos Joffre, movimenta Lages. O trabalho de sensibilização das pessoas para doarem agasalhos se desenvolveu durante todo o mês de abril e neste pedaço de maio, tendo seu Dia D neste sábado, 13. Parceiros que vão desde o 1.º Batalhão Ferroviário, Batalhão da PM, entidades, clubes sociais e instituições, ajudam a angariar os donativos que, após uma seleção, serão distribuídos às associações de moradores para chegar às famílias carentes. O encerramento da campanha neste sábado está acontecendo com uma programação no Calçadão da Praça João Costa.

Policiais militares ajudam na parceria, transportando os donativos para serem centralizados na principal praça de Lages

Aqui uma ideia do material arrecadado e que, após a triagem, será distribuído antes mesmo que a cidade enfrente uma onda mais rigorosa de frio

Durante todo o sábado os colaboradores do Grupo SCC se integram a demais voluntários nessa ação. A Rádio Clube FM transmite sua programação até às 17 horas da praça João Costa (Calçadão). Desde diretores como Roberto Amaral, Agostinho Abati e Celeste Basquerotte, até o elenco de emissoras como Massa FM e Clube FM se integram à iniciativa que teve como pioneiro, o fundador do principal grupo de comunicação de Lages, o saudoso Carlos Joffre do Amaral.


Imagens: Agostinho Abati

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here