Correia Pinto: Aeroporto quase pronto e fechado

0
2087

Quem repara num registro assim tem impressão que o aeroporto da localidade de Águas Sulfurosas ali em Correia Pinto já está em funcionamento. E o saguão superior é de passageiros ou de pessoas aguardando a chegada de voos. Mas nada disso…

Lá se vão 15, 16, talvez 20 anos desde que se pensou em construir a estrutura e, há esforço, mas nada definido ou definitivo para que o aeroporto entre em funcionamento.


ESFORÇO DA ADMINISTRAÇÃO

DE CORREIA PINTO

Objetivando chamar atenção para a estrutura que está quase pronta, o prefeito Celso Rogério (PP) atraiu para o espaço já pronto do aeroporto a reunião da Amures.

Houve até um passeio de ônibus na pista de quase 2 mil metros com os colegas de Celso Rogério da entidade e a decisão coletiva de que é preciso deixar tudo pronto meio devereda. O problema é que aqueles que poderiam ajudar, se quer compareceram à reunião. Caso dos secretários de Estado Pavan e César Souza Júnior que havia prometido e se comprometido, mas ‘faltou teto’ para chegar a Lages.

Walter Manfrói (esquerda) agora na ADR representou o Governo do Estado na reunião coordenada pelo presidente da Amures, Tio Ligas (blusa vermelha) e tendo o prefeito Celso Rogério (com a cuia na mão) de anfitrião.


Imagens: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here