Futsal: Caça e Tiro classifica Lages nos Joguinhos

0
488

Seis times de futsal masculino disputaram a etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Campo Belo do Sul. As equipes formadas por atletas com idade entre 15 e 17 anos representaram municípios da Serra Catarinense. E o time do Clube Caça e Tiro, que representa a cidade de Lages, foi o grande campeão. A equipe treinada pelo técnico João Gilmar Rossi venceu as quatro partidas, marcando treze gols e sofrendo sete.


CAMPANHA DOS PIÁS DE LAGES

Na primeira fase, o Caça e Tiro venceu Otacílio Costa por 3×0, e Ponte Alta por WO. Na semifinal, o time derrotou Capão Alto por 4×2. E na final, o Caça e Tiro venceu os anfitriões campobelenses por 6×5.

O título assegurou a participação da equipe lageana na etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, cuja data e local estão em fase de definição.



FUTSAL DO UNIVEST

VENCE EM SÃO JOAQUIM

Time de futsal do Colégio Univest está se preparando para os Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). Os alunos com idade entre 15 e 17 anos treinam para a etapa municipal, programada para junho, no ginásio Ivo Silveira. E neste sábado (13), a equipe provou que está no caminho certo. Os atletas foram a São Joaquim disputar um amistoso contra a escolinha do Clube Atlético Paranaense, e ganharam de goleada. O time treinado pelo professor de Educação Física Nivaldo Paixão Júnior venceu por incríveis 9×2.

Os jogadores comemoraram o resultado. Eles voltam a treinar nesta semana. A equipe foca vencer a etapa municipal para garantir vaga na fase microrregional dos JESC.



NATAÇÃO: LAGEANA CONQUISTA

DUAS MEDALHAS NO RJ

A paratleta Fernanda Souza Ribeiro, colaborada da empresa NDD, participou nos dias 5, 6 e 7 de maio, da etapa regional Rio/Sul no Rio de Janeiro, a qual classifica para as fases nacionais de natação. Fernanda nadou em três provas e ganhou duas medalhas de prata, uma nos 100 metros costas e outra nos 100 metros peito. E na prova dos 50 metros crawl, ficou com o quarto lugar. O índice nacional que conquistou nos 100 metros peito a classificou para as etapas nacionais, que são divididas em 3 fases. Todas acontecerão em São Paulo no Centro Paralímpico, e são chances para subir no ranking nacional.

A empresa NDD incentiva a prática de esportes, e apoia os colaboradores. Fernanda é colaboradora desde 2011 e diz que o apoio da empresa é essencial. “Tenho flexibilidade de horários, que me possibilitam treinar diariamente e participar das competições, sem este apoio não seria possível chegar onde cheguei”.


Informações: Liana Fernandes (Assessoria Imprensa NDD)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here