‘Mundial’ dos Servidores de Lages tem campeão

0
554

Sindicato dos Servidores Municipais de Lages realizou as finais do Campeonato de Futsuiço que mobilizou diversas equipes. Dentro da premissa da sorte na peleia e azar no jogo, o time da Câmara de Vereadores, onde havia servidores devidamente integrados à competição colocou em campo craques como o vereador Thiaguinho de Oliveira e o não menos bom de bola Jair Júnior. Mas o Guardiola da equipe, o vereador Chagas, não deve ter conseguido cadenciar bem o time, apesar do bom elenco. A Câmara amargou a quarta colocação na decisão das finais.


ARTILHEIRO FICA

SÓ NA ‘ASSISTÊNCIA’

A final do campeonato colocou em campo uma equipe da Secretaria de Assistência Social contra o União, equipe que tinha como torcedor mais ilustre o Lori, presidente do Sindserv, além de Tio Nanas e Renatinho Júnior. Secretário Samuel Ramos, sempre artilheiro por onde passa, indagado sobre a escassez de gols argumentou que agora ‘está só na assistência’.

Vereador Jair Júnior, embora tenha integrado o time da Câmara que trupicou e ficou em quarto lugar, foi o artilheiro com 10 gols. Jornalista Everton Gregório (ao fundo) também tentou levar a Câmara mais longe, mas…

Secretário da Assistência Social, Samuel Ramos, o Samuka, com a bola no pé deixou a artilharia de lado. Agora ele está ‘mais na assistência’

E aqui o time campeão, o União do presidente Lori (em pé à direita), Renatinho Júnior, Tio Nanas, Greick Pacheco e grande elenco!


Imagens e informações: Nilton Wolff (O Goleador)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here