Série D: Inter de Lages se reforça para estreia dia 21

0
467

É neste domingo, dia 21, que o Internacional de Lages coloca o pé no inferno do futebol brasileiro que pode ser chamada a Série D. A divisão inicial do Campeonato Brasileiro reúne grupos de quatro clubes, de onde dois saem classificados para fases seguintes. O Inter caiu no grupo A16 da Série D, que também tem Foz do Iguaçu (PR), Novo Hamburgo (RS) e São Bernardo (SP). Para essa competição o time lageano vem se reforçando. É o caso da contratação do atacante Abner que chegou à cidade no início da última semana e assinou contrato após passar por exames médicos.

Abner, de 21 anos, começou sua carreira no Metropolitano e depois teve passagens pelo Atlético de Ibirama e Sinop (MT). Ele estava no Luverdense (MT) desde 2016, pelo qual disputou a Série B do Brasileiro do ano passado e o estadual de Mato Grosso da atual temporada.


MAIS REFORÇOS

O Inter ainda vai anunciar os nomes de mais reforços nos próximos dias. A estreia colorada será no próximo domingo, dia 21, no Tio Vida em Lages, contra o Foz. O grupo do colorado é bastante equilibrado, embora tenha entre os times o Novo Hamburgo, campeão gaúcho de 2017 após passar pela dupla Grenal. Entretanto, após conquistar a competição gaúcha, o time teria sido desmontado e uma nova equipe formada para a Série D.


INGRESSOS PARA INTER E FOZ

Ainda não há informação se haverá promoção de ingressos (como ocorreu nos dois últimos jogos do Catarinense) na participação colorada na Série D. Nos próximos dias a diretoria colorada informará sobre valores e forma de aquisição dos ingressos para a estreia deste domingo, 21.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here