35 candidatos por vaga para Medicina do CAV

0
2984

Medicina Veterinária é o segundo curso mais concorrido no vestibular de inverno da Udesc. São 35,5 candidatos por vaga. O curso ministrado em Lages fica atrás apenas de Fisioterapia que é ofertado em Floripa que possui 39,13 candidatos para cada uma das vagas.

Paradoxo: Medicina Veterinária, um dos melhores cursos da Udesc, é ministrado numa das cidades com a maior população de cães de rua (imagem ilustrativa porque os bichinhos do registro não são de rua)

Ministrado no bairro Coqueiros, o curso de Fisioterapia da Udesc é o mais procurado no vestibular de inverno



POR FALAR NA UDESC DE LAGES

OBSERVEM ESSA CRUZADA IMPORTANTE

Gabriela Conterno compartilha a mensagem:

“Sou estudante do curso de Medicina Veterinária, no CAV/Udesc. Estamos reivindicando um novo centro cirúrgico dedicado a grandes animais. Por décadas são feitos pedidos de reformas do nosso Hospital Veterinário e infelizmente pouco foi feito. Sabemos que existe a possibilidade de reforma, mas sem nenhum “empurrão” as coisas não vão ser feitas e é por isso que nosso Centro Estudantil (CEVET) fez uma carta que será entrega em mãos para a reitoria da Udesc”.


SEGUE A MENSAGEM

“Estamos coletando assinaturas de estudantes, professores e, recentemente, ganhamos o apoio do vereador Bruno Hartmann, que nesta terça-feira (16/05) as 19 horas, irá apresentar nossa causa e carta para os demais vereadores em uma sessão aberta a qual nós, todos os alunos de Medicina Veterinária do CAV/Udesc estarão presentes, assim como, professores e funcionários, na Câmara de Vereadores, em Lages”.

Vereador Bruno Hartmann (PSDB) engajado na causa para um centro cirúrgico para grandes animais

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here