Bom Jardim: Obra para estar pronta nem começou

1
1310

Uma cidade esburacada e uma obra de R$ 3 milhões não executada.

Essa é a situação de um convênio no valor citado para implantação do sistema de esgoto sanitário no município de Bom Jardim da Serra. A obra compreenderia a parte urbana de Bom Jardim, repercutindo em mais qualidade de vida aos munícipes, aos moldes da obra que hoje cobre mais de 90% da área urbana de Abdon Batista.


A SURPRESA DOS VEREADORES

Acompanhado do colega de legislativo Ivanio de Aguiar dos Santos, o vereador Luiz Carlos Seminotti de Bom Jardim esteve na Funasa em Florianópolis. Naquele órgão buscava informações sobre tratativas para a execução da obra. Para a surpresa dos dois vereadores, a informação recebida foi de que o convênio já transita em outros órgãos de fiscalização, no caso Tribunal de Contas e Ministério Público.


O QUE FAZER AGORA?

Por força de um requerimento na Câmara de Bom Jardim e articulação do próprio vereador Luiz Carlos Seminotti, foi criada uma comissão do legislativo para acompanhar o andamento do convênio com a Funasa e, naturalmente, obter resposta da razão da cidade estar esburacada e sem a obra da rede de esgoto conforme a previsão da parceria com a Funasa.

Seminotti e Ivanio de Aguiar buscando informações na Funasa em Florianópolis

Tanto Ivanio quanto Seminotti integram a Comissão Especial que tem ainda o vereador João Cristiano Rodrigues como participante, cujo objetivo é acompanhar a obra de implantação da rede de esgoto em Bom Jardim até o final. Claro que buscando respostas antes sobre a razão da obra já não ter sido executada!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. O engraçado de tudo isso é que o Vereador buscador de informações, é o mesmo que durante a execução das obras quiz barganhar com o Ex Prefeito Vanio. Não deixou passar a rede de esgoto no terreno de seu sogro sem que o Prefeito fizesse um aterro junto ao terreno do mesmo. E como pode ser constatado no referido local, somente aquele ponto a rede foi interrompida. Que vontade de saber da obra. Me processe…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here