Ceron não é mais conselheiro da Casan e Celesc

0
1429

Desde o princípio o prefeito Antônio Ceron (PSD) tem dito que a função (e não cargo) de conselheiro da Casan e Celesc não é algo para se transformar em cavalo de batalha. “E se tem uma coisa que não quero esquentar a cabeça é com essas coisas”, citou o prefeito, tratando com desdém a ‘denúncia’ da Rádio Menina FM de que estaria recebendo irregularmente vencimentos pela função de conselheiro nas duas estatais. Todo tempo o prefeito argumentou, embora sem dar muita importância ao assunto, que exercia a função (e não cargo) embasado em parecer jurídico nesse sentido.


ASSUNTO SUPERADO

E embora alguns segmentos de imprensa estejam travando debate sobre o tema, ele já está superado. Assim como superada está a denúncia do vereador Bugre no Ministério Público. É que desde a semana passada o prefeito Ceron não é mais conselheiro das duas estatais. Embora juridicamente não haja incorreção, ele optou por não fomentar o debate e nem dar margens a comentários maldosos. Ofícios foram protocolados solicitando o desligamento dos conselhos fiscais de Casan e Celesc.


CONSELHEIRO DESDE 2013

Integrando um pequeno grupo de pessoas na cidade que não precisa se preocupar com dinheiro pelas atividades na iniciativa privada, inclusive doando o salário que recebe como prefeito, Ceron atuava como conselheiro das estatais desde 2013 a partir de um convite do governador Colombo. “Estou num momento para me preocupar mais com as questões do município”, resumiu o Gringo.

Prefeito de Lages protocolou ainda na semana passada seu desligamento de conselhos fiscais da Casan e Celesc



EMPREENDIMENTOS DA

TERRA ENGENHARIA SE

DESTACAM EM LAGES

Terra Engenharia tem destacado a sua atuação no mercado de imóveis de Lages com empreendimentos de elevado padrão de qualidade.

Residencial Terra – no bairro Frei Rogério – assim bem pertinho da Avenida Duque de Caxias e do Centro de Lages é exemplo de empreendimento com a marca Terra Engenharia

Visite o portal e se informe sobre as opções e financiamento, através da Caixa. Ligue para a Terra Engenharia ou no (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here