Clube FM 98,3 e a liderança para ser comemorada

0
553

Nesta quinta-feira, 18, a direção das emissoras de rádio que compõem o Grupo SCC realiza um evento direcionado ao mercado e convidados. Ideia é reforçar dados e informações sobre a pesquisa Ibope que colocou Clube FM e Massa FM em primeiro e segundo lugar na audiência em Lages. Somadas, as duas emissoras têm audiência próxima a 80% do público ouvinte na cidade.


COM A MARCA IBOPE

E como para o mercado publicitário é fundamental a questão de audiência e abrangência, os gestores das emissoras estão reforçando os bons índices medidos pelo instituto de maior credibilidade em aferição de audiência de rádio, no caso o Ibope.

Esses são os índices de audiência em Lages que foram levantados a partir de um verdadeiro estudo científico que é a pesquisa Ibope


NO LEGISLATIVO LAGEANO

Além de profissionais da área de mercado, os dados serão reforçados às lideranças políticas que vivem o dia a dia de emissoras como a Rádio Clube FM. Nesse sentido, o diretor da Clube FM e um dos seus principais locutores estiveram na Câmara de Lages reforçando o convite.

Diretor Celeste Basquerote e Servilho Ferreira no legislativo com o líder do governo, Gerson dos Santos


Imagem: Nilton Wolff

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here