PM inicia formação de 58 policiais em Lages

0
251

Polícia Militar de Lages realizou a aula inaugural do curso de formação dos novos agentes. Em fevereiro, o governador Raimundo Colombo chamou 1.084 aprovados em concurso público (de vagas excedentes) para atuar em todo o Estado.  Os novos policiais iniciaram os treinamentos no dia 2 deste mês em várias cidades. Em Lages, 58 estão em preparação. As aulas irão até dezembro e serão focadas em legislação, elaboração de documentos e práticas policiais.

Os 58 futuros policiais estão de preto ao fundo da imagem e estão em formação na cidade de Lages


FORMATURA EM DEZEMBRO

Após a formatura, os militares serão deslocados para as cidades de lotação. Ainda não foi definido o contingente que ficará à disposição do batalhão de Lages. “Mais que uma profissão, ser policial é uma missão de vida. Todos nós contamos muito com o trabalho de vocês, que é muito importante para a sociedade. Sejam bem-vindos a Lages e tenham a melhor preparação possível”, disse o secretário João Alberto (ADR) ao falar para os futuros policiais.

Comandante da 2ª Região de Polícia, Coronel Dionisio Tonet e o Tenente Coronel Alfredo dos Santos com o prefeito Ceron e o secretário João Alberto na aula inaugural do curso de formação


Imagens: Pablo Gomes (ADR)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here