Catarinenses pedem infraestrutura a Temer

0
536

Presidente da Fiesc, Glauco Côrte, participou de encontro com o presidente Michel Temer. Entregou o documento ações prioritárias para a indústria catarinense. O conteúdo contempla nove proposições nas áreas de infraestrutura de logística e transporte, energia, relações trabalhistas e desenvolvimento industrial.


PEDIDOS SOBRE RODOVIAS

Na área de infraestrutura de transportes, entre as solicitações da Fiesc estão a continuidade da duplicação das BR-280 e 470; ampliação da capacidade e restauração das BR-282, 163 e 116; investir na ampliação da BR-101 no sentido norte; restauração das BR-153 e 158 e finalização das obras da BR-285.


INDUSTRIAIS CATARINENSES

A convite de Côrte, participaram do encontro com Temer os industriais catarinenses Mario Cezar de Aguiar (Vectra – Joinville), Décio Silva (WEG – Jaraguá do Sul), Cesar Bastos Gomes (Portobello – Tijucas), Gilberto Seleme (Viposa – Caçador), Mario Schlickmann (Copobrás – São Ludgero), Edvaldo Ângelo (Metisa – Timbó), Vilson Hermes (Grupo Dass – Saudades) e Maria Regina de Loyola Rodrigues Alves (Lepper – Joinville).

Temer com Côrte da Fiesc e os principais industriais catarinenses durante a agenda em Brasília

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here