Chitão chega para fechar o gol Colorado

0
556

Depois daquela saída lamentável do goleiro Neto Volpi do elenco do Internacional de Lages, a diretoria colorada tratou de reforçar a retaguarda do time para a disputa da Série D. Goleiro Tiago Chitão foi contratado e já está passando frio na paróquia. Neste ano o atleta disputou a primeira divisão do Campeonato Baiano pelo Jacobina.

Aos 27 anos, o jogador soma passagens por Chapecoense, São Paulo/RS e Metropolitano, no qual começou a carreira. Ele se junta ao grupo de goleiros que também conta com Fabian Volpi e Leo.


ESTREIA NESTE DOMINGO

Internacional de Lages, sob o comando do técnico Chiquinho Lima, estreia neste domingo, às 4 da tarde no Tio Vida contra o Foz do Iguaçu. A partida é válida pela primeira rodada da Série D do Brasileirão que vale vaga à Série C de 2018.


ESTÁDIO LIBERADO

Abertura dos portões do Estádio Vidal Ramos Júnior neste domingo, na estreia do Inter na Série D, contra o Foz do Iguaçu, dependia apenas da entrega do laudo de engenharia do estádio, único documento ainda pendente. Os documentos já estão na CBF. O clube aguarda apenas o comunicado da entidade liberando a abertura de portões para começar a divulgação e venda de ingressos.

Inter espera um ‘de acordo’ da CBF para anunciar e iniciar a venda de ingressos para a partida deste domingo no Tio Vida


Imagem do estádio 3MS Drones

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here