Carmen sobre Temer: “Ele deve renunciar”

2
1720

Deputada Carmen Zanotto disse, nesta quinta-feira (18), que as denúncias envolvendo o presidente da República, Michel Temer, são gravíssimas. “As denúncias são da maior gravidade. Ele deve renunciar”. A deputada ressaltou que todos os fatos precisam ser apurados e os envolvidos, resguardado o direito de defesa, ‘punidos com o rigor da lei’.


CARMEN ACRESCENTA

“Não há outro caminho. O país espera que nós parlamentares saibamos da responsabilidade do momento. Essa decisão deve ser tomada para resguardar o futuro da nossa nação”.

Carmen com o deputado Roberto Freire, que é Ministro de Temer, na chamada cota do PPS. Nem isso faz a parlamentar lageana pensar diferente em relação à ideia de renúncia de Michel Temer



SOBRE AÉCIO NEVES: PSDB DE SANTA

CATARINA EMITE NOTA OFICIAL

A mensagem aos catarinenses é assinada pelo deputado Marcos Vieira que preside o tucanato de SC



MANIFESTAÇÃO DA OAB/SC

“Diante dos graves fatos que vieram a público nas últimas horas envolvendo diretamente o presidente da República, a OAB/SC vem a público informar o que segue:
 
1) Que a instituição já havia recomendado, em março de 2016, a deflagração de processo de impedimento tanto em face da então presidente Dilma, como de seu vice Michel Temer.
 
2) Confirmados os novos indícios noticiados, o presidente Michel Temer deve renunciar imediatamente ao mandato, sob pena de instauração de um novo processo de impeachment que certamente aprofundará ainda mais a crise política e econômica, trazendo graves prejuízos à população brasileira.
 
3) Todas as gravações e demais provas que integram esta operação devem ser tornadas públicas imediatamente para que, respeitando o direito ao contraditório, seja possível fazer um julgamento dos fatos.
 
4) A Constituição da Republica deve ser cumprida à risca, a fim de evitar casuísmos que possam aprofundar ainda mais a crise política no Brasil”.
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. “Paulo Bauer, líder dos tucanos no Senado, afirmou ao Estadão que Aécio Neves conversou por viva voz com ele e outros parlamentares:
    Ele nos disse que tinha um relacionamento de contato frequente com Joesley Batista. Então, Aécio disse claramente que foi ao Batista consultá-lo sobre o interesse dele na comprar de um imóvel, que pertence à mãe do Aécio. Ele não nega a conversa nem a intenção da conversa, de pedir uma ajuda ao Batista, sobre essa questão de viabilizar condições para pagar advogados.”
    De acordo com o relato de Bauer, como Joesley não quis o apartamento, Aécio acabou aceitando a “ajuda”.

    Bauer enterrou sua candidatura com essa pérola….

    E se o Boi chifrar no território das lajens???
    Hum…vai der doído…..Crendiospai!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here