Fugêncio e o jeitão lageano na Semana do Museu

0
750

Não por maldade, mas por caçoada, apontam que Ader Godoy e Paulinho Guaselli são os ‘Grilo e Testa’ do Ceron. Que nada! Grilo e Testa são apolíticos, difundindo a arte através do nosso jeitão de tocar as peleias paroquianas. Mas Ader e Guaselli têm se saído muito bem. O personagem Pedro Fugêncio invocado por Ader Godoy é uma figura simpática e bem verdadeira. A performance tem sido repetida na programação da Semana do Museu. Quem viu e ouviu gostou. O desafio agora seria misturar Fugêncio, Grilo, Testa e Guaselli.

As performances de Ader Fugêncio Godoy acompanhado de Paulinho Guaselli naquele jeitão lageano de se expressar tem agrado e transmitido a mensagem de maneira leve e com humor…

Antes das apresentações se estenderem ao público externo, Guaselli e Ader Godoy fizeram uma performance na Fundação Cultural e o Giba, embora meio sério, mandou a dupla para o trecho espalhar a cultura destes pagos!


SEMANA DO MUSEU PELO

SUPERINTENDENTE GIBA

“A Semana de Museus não tem somente o objetivo de chamar comunidade para o conhecimento da nossa história. Mas através dessa ação, podemos mostrar para os demais que em nossa cidade nós temos diversas opções de centros de resgate de memória, e por isso devemos evidenciá-los”.

O hall do Museu Tiago de Castro e o auditório Mario Augusto de Sousa na Fundação Cultural são os palcos de diversas apresentações que já receberam mais de 300 pessoas nesta semana

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here