Olha a hora! Gripe levou Maneca para o Hospital

0
4372

Ele tem lá seus 84 anos, mas em tom de brincadeira cita que continua tomando banho no Rio Caveiras antes de iniciar seu programa de meio século de existência (Alma Cabocla) que começa às 5 da manhã. Talvez por causa desses banhos nas águas geladas do rio, a referência do rádio lageano, Manoel Correa, o Maneca, acabou indo parar no hospital.


DIAGNÓSTICO

Uma gripe muito forte (a mesma que nos atingiu em abril) exigiu que o locutor se submetesse a tratamento hospitalar. Nesta quarta-feira, por volta das 18h30min, de ouvido ligado na Clube FM, onde ele trabalha faz 60 anos, Maneca participou do programa A Hora da Corneta. Garantiu que está se recuperando e nos próximos dias volta a acordar os lageanos com o seu tradicional: Olha a hora! Olha a Hora!

Maneca que recentemente ganhou até missa para comemorar seus 60 anos de trabalho na Rádio Clube FM de Lages


EM TEMPO

Por via das dúvidas pedi para o Maneca parar de se banhar no Rio Caveiras porque ele não é mais piá.


QUE HISTÓRIA É ESSA

DE BANHO NO RIO?

Na verdade vem dos tempos que o colega de Maneca, Tavinho apresentava o Bom Dia Brasil na Clube, que entrava no ar antes do programa do Maneca nas manhãs lageanas. O saudoso Tavinho abria o programa citando que estava chegando do Rio Caveiras onde fora tomar banho para começar bem o dia. E a tradição dos mergulhos de Tavinho no Caveiras, foi folclorizada, tendo Maneca dando continuidade à proeza.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here