Ibope/rádio Lages tem números compartilhados

0
891

A mais recente pesquisa oficial de audiência para rádios em FM tornou pública a preferência do lageano pelas emissoras Clube 98,3 FM e Massa 92,1 FM com 80% de participação em Lages. Para celebrar tal feito, a direção das duas rádios apresentará os números da pesquisa nesta quinta-feira (18). O evento é voltado a convidados e clientes e mostrará com dados reais o favoritismo das duas emissoras. É o que aponta o vice-presidente de Produto do Grupo SCC, Beto Amaral:

“Este é um momento de comemoração. Em todas as nossas emissoras investimos em programação, novos estúdios, processadores e torres, tudo implantado e projetado por nossa equipe para garantir melhor qualidade no que transmitimos. O resultado de todo esse trabalho está evidenciado com a pesquisa de audiência”.

Os dados consolidados do Ibope sobre a audiência de rádio em Lages


PIONEIRAS NA MIGRAÇÃO

A pesquisa ainda aponta o sucesso das Rádios Clube e Massa que, juntas, conquistaram participação de 298% superior à soma das demais emissoras. A Rádio Clube de Lages foi a primeira emissora da região Sul e a segunda do país a realizar a migração da sintonia AM para o FM, no dia 20 de julho de 2016. A Massa FM estreou na cidade no dia 10 de outubro do mesmo ano e em pouco mais de seis meses conquistou o carinho dos lageanos.

A Rede Massa é paranaense e pertence ao apresentador Ratinho cuja parceria com o grupo de comunicação de Roberto Amaral colocou em Lages a grade da programação da Rádio Massa com bastante conteúdo local.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here