Abordagem policial ‘causa sono’ em lageano

0
3161

Colega Adilson Oliveira, que além de apresentador de programas como Clube Comunidade é o setorista policial da Clube FM 98,3 tem relatado algumas ocorrências bem inusitadas na paróquia. Apenas dois exemplos do noticiário policial desta sexta-feira, 19:


ABORDAGEM ‘CAUSA SONO’

Polícia Militar foi abordar um cidadão no bairro Habitação em Lages. Ao avistar os policiais, o rapaz saiu em disparada e, naturalmente, por causa da atitude suspeita acabou sendo perseguido. O suspeito tratou de adentrar porta adentro em sua residência e correr para o quarto. Quando os policiais chegaram ele estava deitado na cama, ‘tirando um soninho’. Embaixo da cama os policiais encontraram uma arma de fogo e tiveram que retirar o vivente debaixo dos lençóis nessa friagem para se explicar na delegacia.



OUTRA OCORRÊNCIA INUSITADA:

LADRÕES FURTAM PORTA DE RESIDÊNCIA

Nem isso escapa da ação dos bandidos. No bairro Guarujá, outra ocorrência noticiada por Adilson Oliveira, aponta que ladrões visitaram uma residência que está em fase final de construção. Levaram apenas a porta da casa avaliada em R$ 2 mil. O imóvel pertence à filha do ex-vereador Padeiro que, naturalmente, está pedindo para o pessoal ficar de olho se aparecer alguém vendendo porta por aí!

Por essas e outras ocorrências que a gente recomenda que a comunidade se interesse pelo programa Rede de Vizinhos. Através dele é possível ajudar a PM diante de atitudes suspeitas nas imediações onde você mora.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here