Estão lá os ladrões esparramados no chão!

0
4581

Esse jardim todo colorido com gente ‘enfeitando’ a grama é o resultado de uma ação bem bacana da Polícia Militar de Curitibanos. Chegou ao Copom – Comando de Operação da PM – informação de um assalto na loja Irene Joias em Curitibanos.

De imediato os policiais realizaram um cerco ao estabelecimento de onde saíram três assaltantes. Outros três que davam cobertura trataram de deixar o cabelo. Todos foram abordados, inclusive com ajuda de agentes do Deap, presos e as joias roubadas recuperadas.

Joias, relógios, óculos, bolsas, tudo foi apreendido com os ladrões. Não há dados exatos do valor de tudo que foi recuperado, mas é um conjunto de mercadorias que custaria mais de R$ 100 mil


COM OS LADRÕES…

Os policiais ainda encontraram com os bandidos um revólver calibre 28, outro calibre 32 e um terceiro com calibre 38 e 35 munições intactas em poder dos ladrões. Todos os bandidos foram identificados, sendo um deles confirmado como integrantes da facção PGC. Um carro furtado em Lages fora usado nesse assalto em Curitibanos. Segundo o levantamento, na meia dúzia de bandidos, pelo menos um é lageano.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here