Série D: Inter estreia com placar magro e 3 pontos

1
1152

O retorno do Internacional de Lages ao Tio Vida após o Campeonato Catarinense foi satisfatório. A equipe venceu o Foz do Iguaçu/PR na estreia da participação do Inter na Série D do Campeonato Brasileiro. Luizinho, um dos remanescentes da equipe que disputou o Catarinense, foi o autor do gol aos 13 minutos do segundo tempo.

Registro de Vantuir Rech – que cobriu a partida para a Clube FM 98,3 – de lance do jogo entre Internacional e Foz do Iguaçu que deu a primeira vitória ao colorado na Série D de 2017


POUQUÍSSIMOS TORCEDORES

Apenas 571 pessoas pagaram ingresso para assistir ao jogo entre Inter e Foz com renda de apenas R$ 15.030,00.


INTER COM REFORÇO CASEIRO

Além de Luizinho, Fernando Belém, Léo Prá, Mateus Arence, Julian, Taigor e o goleiro Fabian Volpi formam os remanescentes da equipe que disputou o Campeonato Catarinense e entraram em campo neste domingo. Parte do plantel é formada por atletas do colorado oriundos do time Sub-20. Mas tem reforço a caminho. Dois atletas oriundos do Juventude/RS e um do time do Vitória/BA devem estrear nos próximos jogos.


E AGORA?

O Internacional joga sábado à tarde contra o São Bernardo na Grande São Paulo. O time paulista surpreendeu e venceu em Novo Hamburgo/RS o time que foi campeão gaúcho de 2018. O Novo Hamburgo, admita-se, está bastante desconfigurado depois do título gaúcho. Mesmo assim o resultado do jogo mostra que o próximo adversário do Inter de Lages é forte.



EMPREENDIMENTOS DA

TERRA ENGENHARIA SE

DESTACAM EM LAGES

Terra Engenharia tem destacado a sua atuação no mercado de imóveis de Lages com empreendimentos de elevado padrão de qualidade.

Residencial Terra – no bairro Frei Rogério – assim bem pertinho da Avenida Duque de Caxias e do Centro de Lages é exemplo de empreendimento com a marca Terra Engenharia

Visite o portal e se informe sobre as opções e financiamento, através da Caixa. Ligue para a Terra Engenharia ou no (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Sinto algo de diferente neste time de quase garotos, algo que, quem sabe fosse com um time de medalhões não teríamos a primeira vitória, pois sempre nas estreias em casa perdíamos. a segunda partida nos mostrará o que essa gurizada são capazes de produzirem, pouca experiência, mas garra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here