Paternidade Responsável integra Conselho Estadual

0
798

Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente empossou os conselheiros que atuarão na gestão do biênio 2017/2019.  O Instituto Paternidade Responsável ficou entre 10 escolhidos para atuar no Conselho. O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente tem composição paritária e é constituído por dez representantes de Órgãos do Poder Executivo e dez representantes de entidades não-governamentais que desenvolvam ações voltadas ao atendimento, à promoção, à proteção, à defesa, à garantia e ou ao estudo e pesquisa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 Integrantes do Programa Paternidade Responsável de Lages (Rita Lang assinando o termo) tomando posse no Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente


PALAVRAS DE COMIN

Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin falou da importância dos voluntários neste trabalho de defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Citou que em Santa Catarina são quase 1 milhão de pessoas que se dedicam a fazer o bem ao próximo, sempre com seriedade a frente de instituições. “Estamos decidindo pela vida de pessoas que não tem como se defender”, relatou Comin que aparece no registro acima acompanhando o ato de posse.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here