Meninos de Campo Belo em jogo no Tio Vida

0
531

Aproveitando o jogo oficial contra o Foz do Iguaçu, a diretoria do Inter convidou o grupo de meninos que integra o projeto Leãozinho Baio no município de Campo Belo. Os meninos de Otacílio Costa já fizeram visita ao Tio Vida em dia de jogo e agora foi a vez dos craques de Campo Belo.

A piazadinha se deslocou de ônibus de Campo Belo a Lages para esse momento importante de acompanharem um jogo oficial, inclusive entrando em campo com os jogadores do Inter

O elenco colorado dando todo apoio ao projeto que busca fomentar o trabalho de base do Inter de Lages a partir do projeto nos municípios da Serra

Depois de entrarem em campo, os meninos assistiram ao jogo assim, bem de perto do gramado do estádio Vidal Ramos



O TIME DO INTER EM CAMPO

A equipe colorada em campo contra o Foz do Iguaçu contou com a seguinte escalação: Fabian Volpi no gol, Lourenço, Elon, Fernando Belém e Taygor; Bruno, Mateus Arence, Jullyan (Gabriel Feijão) e Leo Pra (Marcos Paulo); Abner (Araldi) e Luizinho. A equipe é treinada por Chiquinho Lima.

E no registro do Greik Pacheco o atacante Luizinho que marcou o gol da vitória do Inter sobre os azuis do Foz do Iguaçu após cruzamento na área aos 13 do segundo tempo.


Imagens projeto leãozinho: Rodrigo Antunes

Imagem Luizinho: Greick Pacheco

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here