Varejo: Lojistas lageanos na Convenção da FCDL

0
899

Lojistas de Lages ligados à CDL participaram da 47ª Convenção Estadual do Comércio Lojista de Santa Catarina. Cerca de mil empresários do setor de todo Estado participaram do evento no Resort Costão do Santinho,  em Florianópolis. “Inovando para vencer” foi o tema do encontro que terminou no sábado.


TIME DE CONFERENCISTAS

Eliane Cantanhêde, jornalista e comentarista do jornal O Estado de São Paulo e do canal Globonews abordou o cenário econômico e político; Martin Spier, engenheiro do time de performance da Netflix tratou da cultura da inovação. Marcos Gouvêa, Dado Schneider e Caroline Giordani também foram palestrantes.

 Empresário Valdir Della Giustina (em pé à esquerda) que representa a FCDL na Serra recebeu homenagem pela atuação. No registro Della Giustina com a comitiva lageana presente ao evento da quinta ao sábado

Imagem: Claine Andrade



RUI ALVACIR ESCREVE

NUM COMENTÁRIO

“Você também não é, nunca foi e nem será um inocente. Aliás, vocês dois são frutas podrérrimas do mesmo pé”. A referência é a um deputado e uma liderança política catarinense. Em outro comentário ele aponta: “Você não é, nunca foi, nem nunca será um inocente. Para com isso. Você sabe muito bem de que lixo você é feito. (e por favor Edson… pare de censurar e bloquear meus comentários)”.


ENTÃO RUI E OUTROS

QUE ESCREVEM AQUI

Por muito menos que um comentário desses, onde você, meu respeitado amigo assume a função judiciária e condena os viventes e chama o outro de lixo, acabamos recentemente respondendo um TC – Termo Circunstanciado por conta de comentário de um internauta (Que por sinal sumiu. Onde anda Bruno Ricardo?) Logo, a gente não pode ser transmissor de ataque, cujo conteúdo caracterize – em tese – crime. Assim, a maioria dos comentários – que não são poucos – tem caído no filtro e tocamos a vidinha. Criticar nos limites da lei (sem termos que caracterizem crime) faz parte da democracia. Mas o excesso é punível. Logo…!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here