Férias coletivas na unidade da JBS em Lages?

3
4758

Informação não é oficial até porque a empresa não se manifesta sobre medidas de gestão interna. Mas um colaborador da unidade lageana da JBS enviou mensagem ao programa Hora da Corneta da Clube FM (programa vice líder em audiência de rádio às 18 horas segundo o Ibope porque a liderança nesse horário é da Massa FM). Segundo o funcionário e ouvinte da Clube FM, a empresa estaria dando férias coletivas para os colaboradores em Lages. A unidade da JBS – a antiga Perdigão das margens da BR-116 na saída para Capão Alto – possui mais de 600 funcionários.

Como dissemos, a informação não é oficial. Mas na unidade lageana há linha de lasanhas e outros produtos do grupo econômico que frequenta o noticiário neste mês por uma ‘situação adversa’



SOBRE A AMPLIAÇÃO

DA JBS EM LAGES

Atual Secretário de Comunicação do prefeito Ceron, colega Paulo Chagas informou em 2015, a respeito da ampliação da unidade da JBS em Lages a partir de apoio do Governo do Estado com melhorias na rede de energia:



E O INTER DE LAGES

FICOU NA MÃO?

No anúncio de mais investimentos da JBS em Lages, foi noticiado que o grupo iria patrocinar o Internacional. Até ontem isso não tinha ocorrido…

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. CALMA PESSOAL…..NEM NOSSO GOVERNADOR, NEM O DR. PAULO CHAGAS, NEM O NOSSO ILUSTRE PREFEITO SABEM DESSAS COISAS….CALEM O BICO POR FAVOR…NOSSAS SANTIDADES, PRECISAM SER RESPEITADAS…”E VACA AMARELA NOS FALADORES // doravante, quem falar primeiro, come”…kkkk

  2. O fechamento desta empresa seria um caos para Lages, aonde se colocaria 700 pessoas, a questão mais fria ainda é que os donosda JBS não estão nem aí se fechar alguma empresa, eles abrem em outro lugar com isenções de tributos maiores ainda, isso é capitalismo, o lucro em primeiro lugar e as pessoas, as pessoas são um simples componente da produção, como afirmava Marx.

  3. Na pagina do Facebook do jornalista Nevio Fernandes, interessante foto da imprensa lageana nos idos dos anos 90 em uma edição da Festa do Pinhão, muitos jornalistas e radialistas novinhos e outros nem tanto, mas as lembranças de uma época aonde o rádio ainda era o dia a dia do lageano. Vale a pena dar uma visitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here